quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Cada um tem o seu tempo...


Já ouvimos em tudo que é lugar que "cada pessoa tem o seu tempo certo", mas uma coisa é dizer e escrever isso, outra coisa é aplicar na vida e não julgar ninguém por não ter realizado determinado ato no tempo em que a sociedade julga o tempo correto.

O engraçado que os outros definem prazos para os demais em tudo, como se tivéssemos que seguir o "manual da vida".

Mais incrível ainda é que atualmente tudo está no 220v, as pessoas são cobradas a todo momento para serem cada vez mais velozes e melhores em suas realizações, para chegarem ao patamar de sucesso com a idade pré definida socialmente.


O tempo corre igual para todo mundo, o problema que virou um vicio na sociedade atual o desejo e a cobrança de fazer as coisas o mais rápido possível, porém determinada coisa pode não ser a vontade da pessoa no momento, ou mesmo não tem maturidade suficiente para tal. Não quero dizer para você ficar boiando, coçandomoscando, vendo a vida passar e não fazer nada, contudo, tenha uma vida mais leve.

Você não é obrigado a entrar na faculdade com 17 ou 18 anos 👩;
Você não é obrigado a namorar com 15 anos 💕;
Você não é obrigado a noivar aos 20 anos 👰;
Você não é obrigado a casar com 25 anos 👫👬👭;
Você não é obrigado a ter filho com 26 anos 👪;
Você não é obrigado a ter o segundo filho aos 30 anos👶;
Você não é obrigado a fazer absolutamente nada, porque a sociedade diz, porque sua família diz ou porque seus amigos dizem.

Tenha em mente que você é o dono da sua vida, portanto, você quem sabe qual o melhor momento para dar um passo a mais. Lógico que todos ou a maioria, passa por um período confuso, que não sabe nem qual o rumo deseja tomar, vem um bombardeio de informações juntamente com cobranças somando a pressão, e você não consegue nem pensar direito. Isso leva tempo - cada tem o seu momento.

Então linduxos saibam que vocês não estão errados, vocês não precisam correr loucamente com a velocidade da luz para alcançar determinadas conquistas só pela razão que fulana ou cicrano fazem ou fizeram assim. Não deixe ninguém controlar e se envolver na sua vida, afinal de contas, essas pessoas fazem o que querem da vida delas.

Lembre-se: você é o protagonista da sua vida!

👉👉Lindas e lindos curtam nosso blog, compartilhem, enviem ideias para nosso e-mail e comentem. Participem! Temos nossa página no Facebook, Instagram e Twitter. Fico agradecida de coração💝💝.








Nenhum comentário:

Postar um comentário