quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Comemore suas conquistas


Aprenda uma coisa: comemore suas conquistas.

Existem pessoas que estão focadas em minimizar o sucesso alheio, achando que é desnecessário, desinteressante, supérfluo ou por inveja. Creio que já aconteceu com todo mundo, você realiza alguma atividade e se sente orgulhoso do feito, vai feliz contar para alguém e essa pessoa não dá a mínima, e até desmerece o que você fez. Com isso você acaba ficando triste e  desmotivado.

Uma coisa é certa, quando nos tornamos adultos dificilmente ouviremos "parabéns" por algo que tenhamos conquistado, a não ser que você crie uma rede social melhor e diferente do Facebook, Instagram e Twitter, ou invente um software revolucionário, a cura de alguma doença, a descoberta de outro planeta, caso contrário provavelmente você não receberá parabéns da maioria das pessoas e geralmente de ninguém.


Então comemore, sinta-se com a sensação de dever cumprido quando obtiver sucesso em alguma empreitada, não precisando comemorar apenas os grandes feitos, e sim os menores também, porque todos terão um significado diferente para você, todas as suas conquistas te completam, elas fazem parte do seu "eu".

Fique agradecido pela oportunidade de ter conseguido alcançar o seu objetivo, fique feliz pelo resultado e desfrute da sensação de satisfação e orgulho próprio.

👉Comentem e sigam o blog pessoal, nos ajudem na divulgação do Segredinhos, ficamos agradecidos de coração 💝💝.








Nenhum comentário:

Postar um comentário