quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Seus pais são humanos e também erram

Atenção: esse post não tem haver com questões que envolvam crimes e/ou imorais.

Quando somos adolescentes culpamos nossos pais por tudo, acho que a grande maioria das pessoas já pensaram e agiram dessa forma. Nessa mesma época, ouvindo a música "Pais e filhos" da banda Legião Urbana o seguinte trecho:

"...
Você me diz que seus pais não entendem
Mas você não entende seus pais
Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
..."

E logo entendi que meus pais como os seus pais são humanos e também erram, como eu erro, como você erra, e passei a entendê-los melhor. Vejam que na cabeça deles aquela forma de agir e falar está correta, geralmente pensando no melhor para seus filhos, e quando somos os filhos sabemos que nem tudo que nossos pais definiram para nós ou dizem se encaixa no nosso perfil, ou nas nossas escolhas.


O objetivo desse post é tentar fazer com que você consiga se colocar no lugar dos seus pais, e compreender a situação que lhe incomoda ou que incomodou no passado, mas que ainda está na sua cabeça.

Existem famílias, que mesmo após os filhos saírem de casa e tomarem o rumo de suas vidas, ficam tratando-os como se ainda fossem adolescente, nesses casos o bom para não ter conflitos é impor limites discretos, não se sinta um péssimo (a) filho (a) por causa disso, eles tem que entender que os filhos agora tem as obrigações deles e as famílias deles, logo cada um no seu quadrado.

Na vida temos nossos amigos, mas estar com a família é muito bom, então compreenda sua família veja pelos olhos deles, e você terá atitudes inteligentes usando a sua sabedoria. Brigas acontecem, ainda mais quando os filhos são adolescentes, mas depois percebemos que tudo que fizeram foram para o nosso bem.

Lógico que eles possuem pensamentos deles que nem sempre concordamos, e atitudes que não gostamos, só que existem situações que não vale a pena discutir a toa... Só que nem por isso você tem que mudar seus conceitos, e sim adequar a situação da melhor forma possível. 

👉Comentem e sigam o blog pessoal, nos ajudem na divulgação do Segredinhos, ficamos agradecidos de coração 💝💝.

 
www.ousadiasexyshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário