quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Em busca da felicidade plena


Será que felicidade plena existe?

Um dia consigo alcançá-la?

Acho impossível!

O objetivo do ser humano é ser feliz, a humanidade está em busca constante atrás da tal felicidade. Alguns entendem que sua felicidade estará plena quando conseguir comprar o último lançamento do smartphone, carro, moto, roupa, sapato, ou seja, algo que queira comprar futuramente, mas atualmente está fora do orçamento. Outros acreditam que a felicidade está em um prato de comida, por não ter condições suficientes de se alimentar. Ou também, tem aqueles que acreditam alcançar a felicidade apenas quando encontrar a cara metade. E uns acreditam que a felicidade está apenas em viagens, festas, compras e etc, não quer dizer que essas coisas sejam ruins, porque são ótimas, mas não são tudo na vida.

A primeira vista, a busca da felicidade parece estar no alcance de alguma necessidade pessoal. 

A felicidade não é igual para todos, cada um tem razões e desejos diferentes para ser feliz.

E a intensão do post não é ir contra o dinheiro e dizer que ele não trás felicidade, na verdade ele proporciona realizações que sem ele não teria como acontecer, podemos comprar o que quisermos. 


Podemos diferenciar o que é felicidade plena e felicidade temporária, vamos começar com a temporária.

Felicidade temporária nada mais é, do que a realização de uma vontade que a principio nos dá aquela alegria, e com o passar do tempo aquele objeto ou situação cai na mesmice, e a emoção que tivemos inicialmente, no momento da aquisição, não será para sempre. Exemplos cotidianos são a compra de algo que você está guardando dinheiro, você compra aquele carro e no inicio é só alegria, mas com o passar do tempo acaba passando a alegria e caindo na rotina, e seu desejo será adquirir outro carro melhor que o seu e mais novo, o mesmo acontece com viagens, shows, festas, tudo é momentâneo, isso não está errado, a vida é feita de momentos e tem que ser 100% aproveitada.

Felicidade plena é aquela que você descobre as cores da sua vida, passando a amar e gostar da sua vida independente do que o cerca, não quer dizer que você será uma pessoa conformada, esta felicidade ocorre quando você descobre o brilho da sua vida. Você não será apenas feliz quando adquirir algum bem ou quando namorar e casar com aquela pessoa que você ama, mas sim quando a sua vida em si já é feliz, quando você passar a gostar da sua própria companhia, sentindo-se sempre feliz. As coisas que você compra com seu dinheiro, seu relacionamento pessoal são complementos da sua felicidade e não a razão exclusiva de tal sentimento.

Não tem coisa pior do que passar um momento maravilhoso, e chegar em casa e esse momento se tornar uma bela lembrança e você se encontrar infeliz diariamente. Mude a frequência dos seus pensamentos para sua vida se tornar o que você sempre desejou, e seja feliz.

Seja feliz com sua vida.
Seja feliz com a sua própria companhia.
Seja feliz com as suas conquistas.

Para ter a felicidade plena não é necessário comprar o notebook do ano ou namorar aquela pessoa que todos desejam, ter felicidade plena é amar o brilho que sua vida lhe proporciona. 

👉Comentem e sigam o blog pessoal, nos ajudem na divulgação do Segredinhos, ficamos agradecidos de coração 💝💝.
www.ousadiasexyshop.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário