terça-feira, 4 de julho de 2017

Seja menos exigente

A intenção desse post não é fazer com que você seja fácil e aceite tudo, ou para dizer sim para várias coisas em que esteja contrariada.

Está direcionado para quem está no momento da conquista, conhecendo várias pessoas e colocando defeitos em todas, isso mesmo, se você sai com um novo bofe e faz uma lista detalhada de tudo que você encontrou de defeito, e pior você não faz isso com aquele bofe determinado, você faz com todos os aspirantes de namorado. Amiga tenho uma informação chata, você será aquela tia que os mais jovens vão apontar e ficar com medo de ficar igual, aquela solteirona eterna.

Outra coisa é se você escolheu ser solteira, esse texto não é pra você, esse post é para aquelas mulheres que querem namorar, casar um dia, mas são tão exigentes que acabam não encontrando ninguém e até deixando a oportunidade de conhecer de verdade o seu amor.

Se você já decidiu que quer um relacionamento sério, não exija tanto. Costumo dizer que caráter e personalidade não mudam e isso é o que pesa, o resto muda. A pessoa emagrece, estuda, muda de emprego, se veste melhor, fica mais vaidoso, fica rico, mas personalidade e caráter não mudam.

O interessante é você além de prestar atenção na personalidade e caráter, observe como ele trata quem ele considera “inferior” a ele, se você não concordar, essa pessoa não mudará com o tempo, poderá segurar a onda até casar, mas depois minha amiga tudo volta ao normal, e com o passar dos anos pode até piorar. Outro grande detalhe a ser observado é em como ele trata a mãe dele, a família dele, saiba que como ele trata é como ele te tratará o resto da vida. E foi o que eu disse e também se aplica aqui, ele poderá segurar o jeito dele até casar, mas tudo volta ao normal.

Quando conhecer alguém, no decorrer do namoro vocês vão se observando e veja quais defeitos dele não te incomoda, que o sentimento supera. Porque pode ser que um determinado defeito ou vicio te incomode muito, aí não tem jeito. Mas procure não colocar defeito em tudo, a maioria das coisas tem solução e siga sua intuição e seu coração.


Nunca esqueça que caráter, personalidade e o modo que ele trata a família podem ser disfarçados por um longo período, só que um dia ele cansa de camuflar e será ele mesmo e se uma dessas coisas for desfavorável, certamente você não irá gostar. Ninguém muda, as pessoas mascaram por um tempo.

👉Comentem e sigam o blog pessoal, nos ajudem na divulgação do Segredinhos, ficamos agradecidos de coração 💝💝.
www.ousadiasexyshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário