terça-feira, 13 de junho de 2017

Não quero ter filhos

Uma coisa é certa, nenhuma mulher tem obrigação de ser mãe. Isso é uma escolha pessoal, não é escolha do namorado, nem do marido é escolha da mulher. O filho exige 96% da mãe e os 4% do pai, quando decidir ter filho é uma decisão que terá maior peso da mulher. Afinal de contas, não são todas que sonham com a maternidade.

Tem mulheres que só tem filhos para agradar o marido e a família, e passa a vida toda achando que foi um erro, e foi um erro. Ser mãe é uma decisão exclusivamente da mulher e no momento que você achar o correto, mesmo que o baby venha sem querer, talvez no passado você já tivesse decidido ser mãe só não planejou a época que seria. Mas se você não quer que ocorra de forma alguma se previna, usando preservativo, tomando anticoncepcional corretamente, no caso de comprimidos, coloque o celular para despertar e não perder o horário.

O irônico que se nós mulheres ouvimos o que a sociedade cobra, familiares e amigos, se dermos abertura e atenção ficamos sufocadas. Creio que a maioria passa por essas situações como:

Estou solteira - “Quando você vai arrumar um namorado?”
Estou ficando – “Quando vocês vão namorar, quando você vai parar de ficar só ficando?”
Estou namorando – “Quando vocês vão casar?”
Estou noiva – “Sério? Desencalhou?”
Estou casada – “Quando vêm os filhos? Já pensaram? Esse ano?”
Sou mãe – “Quando vai ter outro? Não vai dar um irmão pra ele (a)?”

E por aí vai...


Podemos chegar a conclusão que, se der ibope todo mundo vai te encher a paciência dando pitaco na sua vida, o melhor mesmo é seguir o que você quer e não dê valor pra essas cobranças todas. Afinal de contas, a única que sabe as condições de sua própria vida, seus sonhos e objetivos é você mesma.

👉Comentem e sigam o blog pessoal, nos ajudem na divulgação do Segredinhos, ficamos agradecidos de coração 💝💝.
www.ousadiasexyshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário