terça-feira, 6 de junho de 2017

Ele (a) quer divorciar e eu não...

Aqui estamos num post em que essa situação é frequente. Difícil conviver com separação x sentimentos.
Você está seguindo sua vida normalmente e de repente vem à bomba, seu (sua) esposo (a) pede o divorcio. Você ainda sente um grande carinho por ele (a) e não se vê sem estar diariamente nesse casamento, para você estava tudo bem ou estava tudo superado.

Sabemos que quando se trata de relacionamentos e separações a situação torna-se tão complexa, a ponto de você não saber como resolver. Mas tenha em mente que se seu cônjuge pediu o divorcio, é que no mínimo ele (a) não sente mais a mesma coisa por você, ou não sente na mesma proporção que você, ou simplesmente a pessoa acha que o casamento não é mais pra ela, que está infeliz ou mesmo conheceu outra pessoa e não quer agir errado tendo um relacionamento paralelo ao casamento, e pede o divorcio sendo nesse caso o correto a fazer.

Geralmente uma parte vai sofrer, ainda mais quando tem filhos terá que ver o ex sempre, e depois vê o ex com outra por ter seguido em frente na vida é muito doloroso, mas pensa assim, se seu cônjuge está infeliz com você e você quer a felicidade dele (a) mesmo o (a) amando se divorcie, não tem nada pior que o casal não estar 100% na relação, a mulher está 100% e o homem 15% por exemplo.
Encare os fatos e divorcie você vai sofrer e muito, mas fará o certo.

Lógico que depois de muita conversa, antes de mais nada converse para saber a razão. Pode ser um motivo bobo que tem solução, vocês podem se amar igualmente só que por uma situação ou comportamento o outro acha que não tem outra solução a não ser divorciar, e pode não ser bem isso.

Antes de acabar com o casamento, converse assim você vai saber o que incomoda seu amor, e caso ele (a) não te ame mais, ele (a) esteja infeliz, ele (a) começou a pensar em outra mulher ou outro homem e foi sincero (a) com você (não digo te traiu, digo que ele (a) se sentiu atraído por outra (o) e percebeu que não te ama mais), caso ele (a) te traiu se divorcie, porque viver com um (a) cafa é falta de amor próprio, você é mais que isso.


Melhor coisa é uma conversa antes de decidirem por se divorciar, mas saiba que "antes só do que mal acompanhado (a)".

👉Comentem e sigam o blog pessoal, nos ajudem na divulgação do Segredinhos, ficamos agradecidos de coração 💝💝.

Nenhum comentário:

Postar um comentário