terça-feira, 9 de maio de 2017

Trabalhe a Mente

Nos últimos anos esse assunto ficou famoso e caindo no conhecimento da população mundial, você já deve ter ouvido falar em Pensamento Positivo, algo já conhecido por estudiosos do passado e que sua definição ficou distorcida na cabeça de algumas pessoas.

Pensamento Positivo é uma energia passada de você para o universo. Estando na frequência correta você conseguirá o que desejar, usando a também já conhecida e famosa Lei da Atração. Eu já li livros e inúmeros artigos a respeito, também já ouvi relatos de pessoas que dizem que não funciona, blá blá blá e algo para a pessoa ficar estagnada.

Tentarei ser a mais clara possível tirando algumas dúvidas mais corriqueiras, mas não vou cair em méritos religiosos por não ser o objetivo deste post.

Pensamento Positivo é o nome correto para esse fenômeno?
R: não. Você dará o nome que achar melhor desde que seja a sua fé, algo que você se apegue, pede e acredita que irá ter o resultado que desejar.

Pensamento Positivo é algo inventado para deixar a pessoa acomodada?
R: não. É óbvio que para ter o resultado de algo você primeiramente tem que acreditar que conseguirá assim você tomará as atitudes para que seja realizado. Lógico que se você pensar “quero passar em determinado concurso público” e ficar sentado se divertindo sem estudar, amiga você não vai passar. Mas se você estudar com foco, dedicação e com o pensamento positivo “eu vou passar, serei nomeada”, você conseguirá alcançar a tão sonhada nomeação.

Com faço para não errar na frequência do pensamento?
R: você terá que pedir, sentir, agradecer e esquecer, isso mesmo, esquecer! Esquecer pela simples razão de que caso você faça as 3 primeiras partes que te passei aqui, e ficar pensando nisso direto, e pedindo direto vai acabar transmitindo sentimentos negativos como ansiedade, medo, estresse, nervoso, isso ocorrendo seu desejo não acontecerá. Então peça, sinta, agradeça e esqueça.

Sou cético quanto a isso, mas estou curioso com uma prova real. Como posso tentar?
R: caso você não acredite de forma alguma, mas tem certa curiosidade já que virou “febre” mundial. E tem seu outro pensando dizendo que “não é possível que tanta gente acredite nisso sem funcionar”, comece com coisas que você considere pequenas do dia-a-dia conforme for vendo funcionar aplique nos desejos maiores.
Tem pessoas que praticam a vida inteira e não tem ideia da definição, apenas fazem por fé, por acreditarem que no final tudo dará certo.

Vale a pena tentar ;)

👉Comentem e sigam o blog pessoal, nos ajudem na divulgação do Segredinhos, ficamos agradecidos de coração 💝💝.
www.ousadiasexyshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário