terça-feira, 23 de maio de 2017

Sinais que está sendo traída

Olá pessoal, esse post é dedicado para mostrar a vocês sinais que o seu namorado, marido está te traindo.
Já ouvi, li vários relatos e os sinais são iguais, lógico que varia um pouquinho dependendo da criatividade do homem e do seu nível de mentiroso, mas existem sinais que podemos chamar de padronizado. Aliás, a maioria dessas pistas da “trairagem”, podem ser aplicadas as mulheres que estão te traindo. Afinal de contas homens e mulheres são seres humanos, e capazes das mesmas coisas quando se trata de relacionamentos.
Sem muito blá blá blá, vamos direto ao ponto!
Tratando-se de traidores e traidoras podemos concluir que a coisa é clássica, sem novidades. Primeiramente amiga se você está sentindo que tem algo errado, e já checou se não é ciúme desnecessário ou paranoia, seu instinto tem uma probabilidade alta de estar correto, como eu sempre digo: Siga seu instinto!
Recentemente “acompanhei” a distancia a história de traição de (vamos de novo fictício) Laura com relação ao seu marido. Noticias que fiquei sabendo por meio de terceiros, e que dava pra ter uma noção pelo Facebook, isso mesmo amigas, pelo Facebook. Com base nesse acontecimento e de outros quem trai geralmente inventa que está trabalhando horrores, que o chefe mandou fazer hora extra, que um colega de trabalho faltou e ele terá que cobri-lo, tem reunião após o horário humm reunião. Quem trabalha com plantões vai inventar que a escala está apertada, e ouvi a Laura dizer que estava com plantões seguidos de 24 horas, mal ia pra casa, e isso e mais aquilo, estilo uma quase escravidão no hospital, mas OK.
No caso de Laura não sabemos como foi seu casamento, mas independente de como foi, trair não é um opção... Ela já tinha um histórico, então no caso dela era por achar legal... Ela traiu o marido durante quase 1 ano, no final divorciaram, mas parece que o ex não soube da traição. Outro ponto, tenha em mente que se você está desconfiando a maioria das pessoas já sabem, isso mesmo, o último a descobri é o traído.
Tinha uma amiga chamada Maria, que adorava ser amante (muitas mulheres gostam), o mais incrível disso tudo foi que além do cara ser noivo na época, uma ou duas semanas antes do casamento do cafa, Maria achou que estava grávida e foi fazer um exame de sangue, adivinhem quem era a moça que estava colhendo o sangue dela? A noiva, isso mesmo a traída. Maria achava isso muito divertido, e o mais interessante é a tal Lei do Retorno, sem detalhes se não vou estender muito o post, mas todos os namorados dela sacanearam, só que não só com traição, foi com dinheiro, alcoolismo e abandono, os relacionamentos dela foram e são complicados.
Então como a Laura e várias outros:
·         Inventa que tem que trabalhar mais; 
·         Sempre está no trabalho;
·         Mente falando que vai visitar alguns familiares ou amigas (os);
·         Não deixa o celular perto de você;
·         Não atende telefone e celular próximo de você;
·         Não tem mais tempo para você, está “ligado a novidade” e te deixando de lado;
·         A pessoa passa a não se importar tanto ou quase nada por você.
Tenho um conhecido que pra enganar a esposa ele tem um segundo chip de celular escondido só para falar com as amantes, tem outro que como trabalha em um município a menos de 1 hora de distancia fala que dorme no serviço durante a semana e nos finais de semana vai pra casa, ele mora com amante durante a semana.
Esses sintomas se repetem sempre, juntando com criatividade.

Acontecendo essas situações fique alerta, e caso você descubra que seja isso mesmo tenha coragem de sair desse relacionamento tóxico.

👉Comentem e sigam o blog pessoal, nos ajudem na divulgação do Segredinhos, ficamos agradecidos de coração 💝💝.
www.ousadiasexyshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário