terça-feira, 11 de abril de 2017

Canal vaginal largo


Um modo fácil de saber se seu canal vaginal é largo será no ato sexual, como é um local sensível você saberá através das sensações que estará sentindo. Muitas pessoas preferem o sexo anal por ser mais apertadinho achando mais prazeroso.

Uma leitora nossa que acompanha o Segredinhos dividiu com nós a sua história, vamos chama-la de Gabi ;)

“Eu não me ligava nisso, não sabia que tinha diferença entre canais vaginais até me relacionar com meu atual namorado. A primeira vez que fizemos sexo ele ficou meio estranho, mas pra mim tinha sido muito bom. Demoramos um tempinho para tocar nesse assunto, um dia estava conversando e o assunto surgiu, ele queria fazer o plano B, que é o sexo anal. Eu não tinha experiência, mas como adoro novidades topei. Ele falou que lá é apertadinho e o prazer bem melhor. No começo tive um certo desconforto, só que adorei as posições...e acabamos não fazendo mais pela frente, só no plano B. Comecei a ficar enjoada da mesma coisa sempre e quis fazer o sexo vaginal, ele não se animou muito, só que topou.. Percebi que o prazer não era igual, além da diferença de locais e posições, percebi que meu canal vaginal é largo, já não sei se sempre foi assim ou ficou depois que tive o meu filho de parto normal. O problema surgiu que eu gosto de ambos tanto o sexo anal como o vaginal, e ele não gosta, prefere 100% o anal e disse que meu canal é largo e não consegue ter muito prazer. Fui pesquisar na internet, conversei com uma amiga minha e descobri que passando um produto ele dilata meu canal vaginal e fica mais apertadinha, comprei e passei! Meu namorado aprovou a novidade, o sexo não fica mais entediante conseguimos sentir prazer sempre.”

O que aconteceu com a Gabi acontece com muitas mulheres, esse produto que ela falou é o adstringente, basta passar um pouco do produto no canal vaginal, aguardar alguns segundos. Ele realmente dilata o canal vaginal, e se a mulher quiser sentir também é só passar no pênis e o melhor ninguém sente dor.

É uma alternativa para quem deseja deixa-la mais apertada na relação sexual. E para as mulheres que tem o canal vaginal apertado, e se incomoda na hora do sexo, existe os dilatadores vaginais, você vai usando semelhante aos cones de peso para a ginástica vaginal. Caso você fique curiosa ou queira comprar entre no site www.ousadiasexyshop.com.br, nesse site tem uma variedade de marcas e vários tipos de adstringentes. Mas não utilize com gel comestível para sexo oral, porque o sabor mudar e fica ruim.


Esse produto não vai diminuir seu canal, mas vai proporcionar prazer no momento íntimo com o amado.

👉Comentem e sigam o blog pessoal, nos ajudem na divulgação do Segredinhos, ficamos agradecidos de coração 💝💝.
www.ousadiasexyshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário