terça-feira, 28 de março de 2017

Virgindade


Esse era um assunto muito delicado no passado pra não dizer tabu, e com o passar dos anos essa situação foi mudando até chegar aos dias atuais em que podemos falar abertamente sobre, com isso foi permitido tirar várias dúvidas que não chegam a ser questões médicas, mas algo que queríamos dividir e perguntar para nossas amigas e familiares.

Mas ainda tem pessoas que não gostam de falar a respeito, e acabam causando um desconforto para a menina que precisa tirar dúvidas sobre esse assunto em que todas nós passamos uma vez na vida.

E aquela dúvida dói? Sangra? Parece que é relativo, você vai descobrir mesmo na sua primeira vez, mas digo que não é nada insuportável, e depende do momento de quem é a pessoa, a coisa flui naturalmente, e você acaba não ficando muito preocupada e incomodada.

O que tem de ser levado em consideração é quando você estiver realmente pronta, não deixe ninguém te forçar a perder a virgindade ou ficar te enchendo o saco para perdê-la, você é a única que saberá quando estiver pronta independente da idade que você tiver, mas seja responsável, tenho conhecidas que engravidaram quando resolveram ter a primeira relação sexual, então se cuide! Sexo responsável para evitar gravidez indesejada e as famosas DTSs – Doenças Sexualmente Transmissíveis. Sexo é maravilhoso e com responsabilidade é muito melhor.

Consulte o médico ginecologista para ver qual método contraceptivo é melhor para você, e nunca abra mão de utilizar preservativo. Atualmente existem vários preservativos divertidos, não deixe de ver no site www.ousadiasexyshop.com.br

Com a saúde não se brinca, sexo seguro sempre!

👉Comentem e sigam o blog pessoal, nos ajudem na divulgação do Segredinhos, ficamos agradecidos de coração 💝💝.
www.ousadiasexyshop.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário