terça-feira, 7 de março de 2017

Fim do Relacionamento


O térmico do relacionamento não é algo fácil de superar, pelo motivo de um ainda gostar do outro, ou por estar acostumada com a presença dele. A boa notícia é que quase todas as pessoas, uma vez na vida, passam por isso e tem cura, uma forcinha sua somando com o tempo você irá esquecer o seu ex.

Tem situações que o rompimento é traumático exigindo uma dedicação maior sua para deixar tudo para trás, e também tem términos tranquilos, no qual o “ex casal” chegou a conclusão que é melhor para eles estarem separados. Mas vamos focar na separação triste, aquela em que ocorreram traições, mentiras, sofrimentos e tristezas.

Vem à mente lembranças de quando tudo começou, onde vocês se conheceram, lugares que vocês frequentavam, datas especiais, presentes, família, amigos, tudo vem a tona, você sozinha tendo que enfrentar as perguntas das pessoas e lutar com o seu sentimento, é um  momento confuso, bate aquele desespero de o que fazer? Como será daqui em diante? Devo tentar voltar? São dúvidas atrás de dúvidas e ninguém consegue te ajudar... 

Você pensa em voltar, porque tem um sentimento forte pelo seu “ex”, mas você descobre pelo Facebook ou por amigos que seu ele já está com outra, bate aquele sentimento, raiva e tristeza profunda que parece não ter fim.

Se seu ex já está com outra quer dizer que ele te esqueceu, provavelmente não tem nenhum sentimento por você, ou ele está tentando seguir em frente e te esquecer de uma vez por todas, qualquer uma dessas opções não é boa para você e como conselho – siga em frente amiga, tudo que deu errado não tem volta ficou tatuado no passado, os defeitos são os mesmos e dificilmente mudará, se para ele você faz parte do passado então para você também tem que ser assim. Os homens tem o incrível dom de encontrar outra namorada em curto espaço de tempo, então por que você não segue sua vida?

Amiga você tem que esquecê-lo e eu vou te ajudar nessa, após você ter chorado tudo que precisava, ficou na fossa, é a hora de levantar a cabeça e esquecer, tenho umas dicas básicas e dependendo do seu esforço irá funcionar muito bem.

1ª Exclua todas as fotos de vocês juntos das redes sociais, computadores, notebooks, tablets e celulares;
2ª Quando você resolver mudar seu status no Facebook muitas pessoas vão te perguntar encher o saco, então seja breve e não dê margem para perguntas mais intimas, diga apenas que foi bom enquanto durou e que como tudo na vida passa, e que você está ótima e muito feliz (mesmo que esteja se sentindo péssima, ninguém precisa saber da verdade para depois ficarem comentando pelas suas costas);
3ª Gwww.ousadiasexyshop.com.bruarde onde você não vê com frequência presentes ou qualquer coisa que lembre o ex;
4ª Exclua da agenda do celular o número dele;
5ª Bloqueie o número no WhatsApp pra você não entrar em tentação;
6ª Evite ir (pelo menos por certo período) nos locais que vocês costumavam frequentar;
7ª Exclua-o dos amigos do Facebook e se for o caso bloqueie;
8ª Saia com amigos que não seja do circulo de amigos em comum, se não tiver como, saia quando ele não for;
9ª Pense nos defeitos que ele tem que te irritavam;
10ª Saia e se divirta;
11ª Procure focar suas atitudes e pensamentos em algum objetivo, curso, viagem etc;
12ª Dê tempo ao tempo;
13ª Sinta-se feliz com sua própria companhia;
14ª Caso tenha feito algo de errado durante o relacionamento ou tal atitude foi à causa do rompimento, seja o que for, perdoe-se;
15ª Caso bater aquela carência pegue seu brinquedinho e divirta-se, e se não tiver algum é só dar uma olhada no site www.ousadiasexyshop.com.br você vai adorar, vai se tocar e descobrir sensações novas que não conhecia.

Siga essas dicas, e encontre seu novo caminho a ser trilhado. Tudo na vida é passageiro ;)

👉Comentem e sigam o blog pessoal, nos ajudem na divulgação do Segredinhos, ficamos agradecidos de coração 💝💝.
www.ousadiasexyshop.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário