terça-feira, 14 de março de 2017

Como faço para encontrar o Amor?


Como encontrar o amor, a cara metade, o outro pedaço da laranja, e tampa da panela, quando isso vai acontecer? É a dúvida de muitas mulheres e independe da idade, algumas se preocupam mais cedo outras mais tarde e algumas nem se importam.

Tem mulheres que ficam desesperadas e acabam se envolvendo com qualquer um que apareça, e tem outras que pensam como um futuro amor qualquer “ficante”. Tenho uma amiga de anos, que qualquer paquera, “ficante” ela já vê como um potencial namorado e futuro amor, alguns viram namorados, mas por causa da pressão que ela faz em nos homens, quando se tornam namorados o relacionamento não passa de 3 ou 4 meses, e ela acaba sofrendo em todos os términos.

Primeiramente não deixe bater o desespero, aquele medo que algumas possuem em ficarem “pra titia”, ignorem e não deem brechas para as cobranças da família, amigos e conhecidos, se você deixar, quando vê estará todo mundo opinando na sua vida. E outra coisa, é clichê o que vou dizer, mas é o que acontece geralmente, deixe o tempo resolver ele vai te mostrar sua alma gêmea quando você menos esperar, quando você estiver pronta para identifica-lo e não perdê-lo. Cada pessoa encontra sua outra metade da laranja quando tem que ser independente da idade.

O que você pode fazer é frequentar lugares que tenham o perfil de homem que você gosta, tenha amor próprio, se cuide e fique tranquila, foque suas energias em outras atividades, cursos, trabalho, estudo, etc.

Dê tempo ao tempo que o amor da sua vida vai te encontrar.

👉Comentem e sigam o blog pessoal, nos ajudem na divulgação do Segredinhos, ficamos agradecidos de coração 💝💝.
www.ousadiasexyshop.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário