terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Recomeço


O ano que passou foi repleto de insatisfações, várias coisas na sua vida não terminaram como o planejado como falta de dinheiro, insatisfação no emprego, pessoas que fingiam ser amigas e no relacionamento. Relacionamentos as vezes se tornam muito complicados, virando uma bola de neve gigante.

Lembro-me de uma amiga minha, que não vou colocar o nome dela no post por ser um pouco constrangedor, imaginem colocar o nome e a foto da pessoa, ainda mais quando o assunto é tão delicado como esse, mas para nossa sorte ela deixou contar aqui no Segredinho para vocês. Vou chama-la pelo nome fictício de Jéssica.

Considero a Jéssica uma mulher muito bonita, e que consegue muitos homens em sua mão, mas nós mulheres sabemos que por muitas vezes a beleza atrapalha quem quer um amor verdadeiro, existe muita fruta podre por ai, e temos que saber escolher...caso contrário a decepção é certa, ou seja, mais cedo ou mais tarde ela acontece. Voltando pra Jéssica... Jé começou a namorar um carinha que todas as amigas achavam que esse namorado não prestava, mas sabem como é quando estamos apaixonadas e cegas pelo sentimento, não foi diferente com ela. Mas o cara era um traste, desconfiamos que ele andava traindo, mas ninguém tinha visto a traição em si, quando raramente todo mundo saia junto de casal podíamos ver algo do tipo: olhava algumas mulheres na rua na cara dela, não saia do celular, e postava uma coisas duvidosas no face.

Resumindo o tal namorado que vou chamar de Tranqueira, realmente estava tendo casinho com outra aí... Inacreditável porque a Jé é uma pessoa bonita, legal, gente boa. E vocês sabem como funciona isso, ninguém tem coragem de contar para a pessoa traída o que está acontecendo. Até a Jéssica descobrir a realidade pensava que o problema fosse com ela, que ela não era boa o suficiente, coisas do tipo. Depois de algum tempo ela descobriu pelo zap que o Tranqueira estava tendo um caso com uma mulher que trabalhava com ele.

Ela ficou muito triste, naquela fossa danada (que conhecemos muito bem), e nós as amigas que fomos ajudando na medida do possível, mas lá no fundo ela sabia que o Tranqueira não prestava, sabem aquela situação de ficar insistindo e forçando um relacionamento por N motivos, foi isso que aconteceu.

Passou um tempinho e ela foi esquecendo o que aconteceu, foi se cuidar, focar em outras atividades, até que conheceu Maurício (nome fictício) no final do ano passado, começaram a namorar e até então estão felizes.
Jéssica iniciou 2017 como um novo livro, com as páginas brancas, recomeçando. Deixando pra trás ou em 2016 toda a tristeza que sofreu no decorrer do ano, focando em um novo começo. O legal do Réveillon que ele possui uma representatividade muito boa quanto ao recomeço, fazer uma limpa, formatar as atitudes e sentimentos ruins que aconteceram no ano anterior, o que passou ficou no passado, não tem como voltar atrás e mudar o que aconteceu, as coisas boas e ruins passam. Para que as ruins não aconteçam mais vale a pena mudar seus pensamentos e atitudes, assim conseguimos mudar as consequências.
Se algo te incomoda mude a frequência, mude as atitudes, mude os pensamentos que o resultado será diferente e do jeito que você, eu e todos nós queremos.

A minha amiga jogou um monte de coisas fora que lembrava o individuo, inclusive as lingeries que chegou a usar com o Tranqueira, ela diz que não tem sentido usar com o atual namorado por este fazê-la feliz de verdade, pelo menos pra ela lavou a alma. Começou a comprar algumas lingeries que vendem no site que temos parceria, mas é lógico que objetos, lingeries não fazem milagre, não resolvem problemas de tristeza, problemas como o que aconteceu com a Jé, mas fazem parte do novo livro 2017 dela, como uma simbologia de renovação, recomeço com o novo namorado.

Amigas do Segredinho quando algo de ruim acontecer sofra, chore o que tiver que sofrer e chorar, mas deem a volta por cima, se valorizem, cuidem de si, e aproveite esse novo ano que inicia para fazer diferente na vida, para conseguir alcançar o objetivo que desejam.


Beijinhos para quem fica, e até o próximo post. 
www.ousadiasexyshop.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário